Império LordsOfDestruction Server 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Jogo (Gladiatus.Br)

Ir para baixo

Regras do Jogo (Gladiatus.Br) Empty Regras do Jogo (Gladiatus.Br)

Mensagem  AdminLords1 Ter Jul 01, 2008 10:06 pm

REGRAS DO JOGO



Nota 1: Todas as Regras podem ser mudadas pela Equipe de Administração a qualquer momento que esta achar necessário. É de responsabilidade dos usuários se manterem informados de tais mudanças.

Nota 2: O não conhecimento das Regras não isenta do cumprimento das Regras, ficando a cargo do Operador do Jogo (GO) a decisão de conceder ou não um segunda chance.

§1 – Contas

I. Partilha de Contas

A partilha de contas não é permitida. Cada conta deve ser controlada por apenas uma pessoa. Os jogadores são responsáveis por serem os únicos a terem conhecimento de sua própria senha e zelar pela segurança dela.

II. Multi-Conta

É permitido a cada jogador ter apenas UMA conta por servidor. Várias contas pertencentes a mesma pessoa no mesmo Servidor resultarão no bloqueio das mesmas.
Contas criadas com o único propósito de fazer Pushing numa outra conta - não importando ser ativo (envio de recursos) ou passivo (atacar um alvo) também serão abrangidas por estas regras.
Se vários jogadores conectam-se a partir do mesmo endereço de IP (escolas, empresas, cybercafés etc.), devem informar ao operador do server. Em alguns casos o jogador terá de provar que joga com uma só conta.
Cuidados especiais devem ser tomados para assegurar que não haja mais coincidências (além do IP). Um IP idêntico pode não ser razão para ban, porem duas contas com o mesmo IP interagirem é totalmente proibido e resultará em uma proibição das contas envolvidas.


Obs: Jogadores banidos por esta razão não terão direito a segunda chance.


III. Troca de Contas

A conta será considerada do dono do e-mail fixo especificado nas opções. Para poder realizar a troca de contas, é preciso notificar um operador de jogo (GO). Nenhum pedido será atendido, a menos que este seja do endereço fixo de e-mail. Nas trocas de contas, realizadas sem a supervisão de um GO, não poderá ser realizada nenhuma queixa para pedir a devolução da conta. As trocas só podem ocorrer de 30 em 30 dias.

Nenhuma conta poderá ser trocada nas 3 primeiras semanas de um Servidor.

IV. Venda de Contas

É proibida a venda de contas do Gladiatus.

V. Venda de Rubis

É proibida a venda de rubis inGame em troca de ouro.

§2 –Sitting de Conta

O Sitting só será permitido se respeitar as seguintes normas:

- O tempo máximo de Sitting é de 72 horas.
- Só se pode sittar uma conta por vez (então o número máximo possível de contas que um jogador pode ter são 2: a própria conta e a qual está a fazer o sitting).
- Depois de ter cuidado de uma conta, o jogador que fez Sitting terá de esperar 3 semanas para poder cuidar de outra conta em Sitting.
- Uma conta só pode receber Sitting uma vez a cada 3 semanas.
- Durante o período de sitting de uma conta, não é permitida a troca de e-mail nem a senha da mesma.
- Deve-se informar ao GO do Servidor sobre o Sitting da conta, caso contrário poderá ser interpretado como Multi-conta.

Durante o Sitting não é permitido:

- Atacar qualquer membro na Arena, a excessão de ataques pedidos nas Missões da Taberna.
- Participar de qualquer atividade que beneficie apenas uma das contas. Isso inclui, mas não exclusivamente, vender itens acima do preço numa e comprando em outra;
- Comprar e vender itens com a conta.

Durante o Sitting é permitido:

- Colocar a conta para trabalhar no Estábulo;
- Fazer missões da Taberna;
- Usar o ouro da conta para treinamento.

Obs: A infração destas regras, resultará em um ban nas contas envolvidas sem revogação.

Como pedir Sitting para uma conta:

O dono da conta deve entrar em contato com o GO do Servidor em questão e pedir o Sitting para tal conta. Deverá ter em mãos o nick da conta que sittará e será sittada. O GO poderá ou não aceitar o Sitting.

O Sitting tem início no momento em que o sittador fizer o primeiro login na conta e termina ao fim das 72 horas ou no momento em que o dono da conta efetuar login na mesma, o que ocorrer primeiro.

§3 – Bashing

Seis (6) ou mais ataques em 24 horas, ao mesmo jogador, será considerado Bashing, logo não permitido.

Casos Especiais:

Em casos onde se ataca o mesmo jogador, 5x em 24 horas, durante alguns dias seguidos, por exemplo, impedindo ao jogador de evoluir poderá ser punido como bashing, mesmo que não ultrapasse o limite diário de ataques.

Impedir qualquer usuário de evoluir normalmente poderá ser interpretado como Bashing.

Bashing por nível:

Os jogadores só podem atacar os alvos dentro dos limites da tabela de níveis abaixo. Entretanto, os jogadores podem atacar todo e qualquer outro jogador de fora dos limites desta tabela um máximo de duas vezes a cada 24 horas.

quote:
Nível 1-20 +/- 10 níveis
Nível 21-40 +/- 11 níveis
Nível 41-60 +/- 12 níveis
Nível 61-80 +/- 13 níveis
Nível 81-100 +/- 14 níveis
Nível 101-150 +/- 15 níveis
Nível 150-200 +/- 20 níveis


Como denunciar um Bashing:

Para denunciar um Bashing deve enviar um email/MP ao GO do servidor em questão num prazo máximo de 72 horas com os dados necessários para que este possa entrar na conta e verificar os ataques.
Deve mudar a password para uma password temporária sempre que pede ao GO para verificar a conta.

As penas por Bashing são cumulativas e podem chegar a bloqueio permanente da conta em casos de reincidência.

§4 – Bug Using

O uso de erros de programação, para benefício próprio, assim como o uso de bugs, não é permitido. Qualquer jogador que encontrar um bug é obrigado a notificá-lo imediatamente. Se alguém utiliza bugs para obter vantagem, poderá ser banido durante um prazo de tempo variável, que será de no mínimo 2 dias até um ban definitivo, dependendo da gravidade da situação. O mesmo se aplica para quem não denunciá-los.

§5 – Interferência no Sistema de Jogo

Instalações e métodos que causem tráfego excessivo, ou impeçam que a sessão expire, não são permitidas. É proibido o uso de scripts automáticos ou semi-automáticos, que realize consultas à base de dados, ou iniciem mecanismos do jogo. A violação desta regra implica na expulsão imediata do jogo. Reservamos-nos o direito de cobrar por danos e prejuízos. (ver T&C).

§6 – Chantagens, insultos/linguagem imprópria

I. Chantagem

Chantagens e ameaças, que se referem à vida real, podem resultar num bloqueio limitado ou ilimitado de um ou todos os Servidores e do Fórum.

II. Insultos/Linguagem Imprópria

Os insultos/linguagem imprópria não são permitidos no jogo. Todas as mensagens que contenham insultos ou linguagens impróprias devem ser denunciadas. Se o insulto for verificado, o jogador que insultou será bloqueado por um determinado tempo de acordo com a gravidade. E pode ser bloqueado de maneira permanente em casos extremos ou reincidentes.

Como denunciar Insultos/Linguagem Imprópria/Provocações:

Para denunciar Insultos/Linguagem Imprópria/Provocações deve enviar um email/MP ao GO do servidor em questão num prazo máximo de 72 horas com os dados necessários para que este possa entrar na conta e verificar os ataques.
Deve mudar a password para uma password temporária sempre que pede ao GO para verificar a conta.



§7 Idioma

O idioma oficial do jogo e do fórum é o Português. O jogador que enviar uma mensagem em outra língua terá a sua conta bloqueada por um curto período e se for reincidente terá o prazo aumentado e em abusos poderá ter a conta bloqueada definitivamente.

Exceções

- É permitido qualquer idioma em mensagens circulares de uma aliança.
- É permitido ter a pagina da aliança num idioma diferente, assim como enviar mensagens ingame caso haja a tradução para o português do respectivo texto.

§8 Nome de jogadores, alianças e descrições dos personagens

Nomes com Insultos, Teor Sexual, Nazismo, Racismo ou qualquer outro motivo similar, terão as contas imediatamente bloqueadas pelo Operador. O mesmo vale para as textos das alianças. A aliança que não observar as regras poderá ser apagada e dependendo do caso o fundador ou todos os membros poderão ser bloqueados.

§9 – Trapaças e Anti-Jogo

Toda e qualquer jogada que for constada má fé e algum tipo de trapaça para obter vantagem, será punida de acordo com a gravidade da situação, assim como tentativas de burlar determinada regra.
Alguns exemplos de jogadas não permitidas:
- Ataques entre membros da mesma aliança na arena com o intuito de ganhar pontos de XP
- Vender itens acima do preço para uma determinada conta com a intenção de obter-se vantagem
- Vender itens abaixo do preço para uma determinada conta com a intenção de obter-se vantagem.

Não podemos prever todas as tentativas em obter-se vantagens de forma facilitada e trapaceando dos jogadores, por isso a equipe se reserva no direito de agir de acordo com cada caso em especial, tomando a sua decisão de acordo com o bom senso.


Obs 1: Atacar membros de sua própria Aliança com o intuito de subir na Arena simplesmente não será considerado Anti-Jogo, a não ser que seja provado que isto é feito várias vezes seguidas somente com o intuito de reduzir o tempo de espera para atacar novamente um Gladiador. Assim, fica proibido atacar o mesmo membro de sua Aliança mais de uma vez por hora.

Obs 2: Atacar para ganhar o prêmio da Arena, caso o primeiro da Arena seja um Aliado será permitido, mas não deve ser feito constantemente e nem com o auxílio deste primeiro colocado.


Definição de Pushing:

Pushing é o ato de ajudar uma conta com recursos sendo ela mais forte ou mais fraca. Podem ser considerados Pushing, por exemplo, as vendas de itens a preços muito elevados ou muito baixos.

Um ban por anti-jogo poderá ser por um período determinado de tempo até definitivamente, de acordo com cada situação em especial.

§10 Insulto à equipe Gladiatus.Br

Insultos, ofensas ou difamação dirigidos a equipe ou à membros da equipe do Gladiatus.br resultarão em bans permanentes de todos os universos do jogo e do fórum. Caso tenhas algum problema com algum membro, ou fale com ele em privado ou com o seu superior.

§11 – Revogação dos Ban

As medidas tomadas por um operador de jogo (GO), só podem ser canceladas por ele mesmo, ou por um superior. Nenhum pedido de ban será analisado se não for entre os diretamente envolvidos.

Nenhum tipo de discussão de banimentos poderá ocorrer em Fórum aberto. Os banimentos são atos privados e de interesse somente dos participantes das infrações e Operadores do Jogo. A insistência em se tratar de bansno Fórum público será punido com advertência. Sua reincidência pode levar a banimento no Fórum e Jogo dependendo da gravidade.

§12 – Devoluções

- Devido a erros de programação, ou erros da equipe do Gladiatus, o jogador não poderá reclamar - a principio - o restabelecimento da sua conta no momento anterior aos problemas ocorridos. Se alguma exceção a esse regulamento for feita, será pelo Administrador de Jogo, que será informado pelo Operador de Jogo.
- Se um jogador tentar contatar outro Operador de Jogo em função do mesmo caso, esse será expulso imediatamente (exceção: intervenção pelo contato do SGO)

§13 – Expulsão do Jogo

Qualquer infração a estas regras resultará na expulsão do jogo. Dependendo da gravidade da situação, esta decisão poderá ser ampliada por um Administrador de Jogo a todos os servidores, assim como a outros serviços da GAMEFORGE. Além de uma expulsão no jogo, pode acarretar também na expulsão do fórum e do IRC por comportamento inapropriado. A equipe compromete-se a divulgar qualquer infração às regras, a fim de um melhor cumprimento das mesmas. A equipe do Gladiatus.Br tem o direito de agir conforme cada situação e de acordo com o bom-senso. Todos os castigos serão anunciados na devida área no fórum.

quote:
IMPORTANTE: As denuncias são feitas aos Operadores. nenhuma denuncia será tratada por um Superior se o Operador não tiver indicado isso. Caso façam uma denuncia e em 72 hrs não recebam resposta do Operador, poderão enviar aos seu imediato superior (SGO). O mesmo prazo para uma nova tentativa com um superior.
AdminLords1
AdminLords1
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37

https://lordsofdestruction.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Jogo (Gladiatus.Br) Empty Re: Regras do Jogo (Gladiatus.Br)

Mensagem  AdminLords1 Ter Jul 01, 2008 10:06 pm

Regras de Ban

I. Partilha de Contas - ban permanente


II. Multi-contas - ban permanente


III. Uso de Bugs - ban permanente


IV. Uso de Scripts - ban permanente


V. Bashing:

1ª vez- 3 dias
2ª vez- 7 dias
3ª vez - 14 dias
4° vez- ban permanente
*casos especiais - 3-30 dias de ban


VI. Nicknames e mensagens insultosas:

lvl1 - insulto leve - 1-5 dias
lvl2 - insulto pesado - 7-30 dias
lvl3 - nacionalismo, ameaças reais, ameaças aos familiares, etc. - ban permanente


VII. Messagens spam

1ª vez- 3 dias
2ª vez - 7 dias
3ª vez - 14 dias
4ª vez - ban permanente


VIII. Venda de Contas - ban permanente


IX. Uso de "Sites de Troca" - ban permanente


X. Violação das Regras de Sitting de Contas

1ª vez 3 dias
2ª vez- 7 dias
3ª vez- 14 dias
4ª vez- ban permanente

XI. Pushing

1ª vez 3 dias
2ª vez- 7 dias
3ª vez- 14 dias
4ª vez- ban permanente

quote:
Regras válidas a partir de 27 de Março de 2008
AdminLords1
AdminLords1
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37

https://lordsofdestruction.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos